Pelo andar da carruagem, com a  cidade praticamente abandonada após a última eleição, e faltando em torno de 40 dias para o Carnaval, é bem possível que os festejos momescos de 2025 seja um dos piores da nossa recente história.

 

De acordo com fontes bem informadas, a prefeitura sequer contatou até o momento as bandas, muito menos iniciou o processo de licitação dos palcos e das contratações. Como bem se sabe, um Carnaval razoável, além de investimentos, exige toda uma logística própria, considerando que as principais atrações já foram contratadas há muito tempo.

 

A exemplo do que já aconteceu no Réveillon, significa dizer que o Carnaval deste ano será possivelmente de ruim a pior, frustrando turistas, moradores e, principalmente, os ambulantes e que contam com os principais eventos para ganhar algum dinheiro.

 

Lamentável. Quem votou na reeleição da atual administração, só resta fazer o “J” e tomar um banho de chafariz.  O espaço encontra-se aberto, caso a prefeitura tenha alguma explicação a ser dada à população  sobre o assunto.