Mas se por um lado a cidade enfrenta um desmazelo quase que total desde a eleição, o vice prefeito Paulinho Toa a Toa tem tudo para comemorar. Haja felicidade estampada na cara do vice!

Isso porque,  além de super secretário, comandando a Secretaria da Saúde e de Turismo, associado ao cargo de vice, Paulinho conseguiu se transformar no "Rei da Noite" de Porto Seguro, condição que sonhava ostentar desde os tempos da antiga e extinta Porto Night. Lembram? 

Hoje Paulinho ainda comanda  e explora quatro grandes barracas de praia, além do lucrativo aluguel de geradores, através do seu sócio e fiel escudeiro Janaildo.

Há quem diga que o faturamento oficial e declarado do vice prefeito ultrapassa a casa dos 500 mil reais líquidos na baixa temporada, por mês, atingindo mais de 1 milhão na alta. Ou mais.  Isso, claro, na sua atividade privada, ou seja, sem contar seus ganhos junto à prefeitura e que, dizem as más línguas, se dá nas mesmas proporções. Como que se ganha tanto dinheiro, não me perguntem. 

De quebra, Paulinho contraiu casamento recentemente, de papel passado e tudo,  com uma das mulheres mais bonitas da cidade.

Não por nada, ainda quer ser prefeito de Porto Seguro, tendo até feito recentemente um curso de oratória para poder se expressar melhor à população. É outro forte candidato a tatuar JN no peito! 

Vice de peixe, peixinho é!